.: Memórias :.

Para escrever eu preciso de inspiração. O factual menos, só preciso buscar na minha memória os fatos. É só o preço do tempo de buscar os detalhes das informações e revivê-las.

Agora eu ando com uma vontade enorme de escrever. Às vezes fico com um texto pronto na minha cabeça e se não escrevo na hora ele se vai. Aí que mora a diferença do factual porque minha opinião sobre um assunto vive se alterando.

E é algo curioso essas minhas alterações. Hora eu sou prático, hora sou confuso. E como eu acho muito mais fácil ententer as intenções do que as ações em si, eu tendo por me comunicar pelo que é mais fácil para mim.

Antigamente era muito mais difícil controlar essas variações de humor, mas hoje em dia acredito que seje por necessidade. Será mesmo?

Tentar ser tudo que se espera de você seria engolir sua luz própria. Fica bem evidente quando você não está sendo verdadeiro. Se eu não fico de olho, posso não perceber porque me acostumo rápido com as coisas, mas sim, cai a ficha e olha só. São coisas de que eu não me esqueço porque já se tornaram fatos e parte da minha história.

.: Postar um comentário :.