.: Viagem no Tempo :.

Dessa vez fiquei na dúvida em que blog postar. Estou com uma grande mistura de emoções porque rever pessoas e voltar tanto tempo no passado me fez ficar super feliz, mas trouxe junto lembranças, mágoas e outras coisas que eu nunca superei. É difícil de eu esquecer alguma coisa, mas o tempo fez o trabalho de adormecer tantos sentimentos.

Eu achava que estava preparado, que tinha deixado no passado aquela ideia de sonhar, abraçar o mundo, poder ser eu mesmo, mas não... Essa pessoa só adormeceu, mas continua fazendo parte de mim. Isso é uma das coisas que me entristece profundamente, porque nada tenho a reclamar do mundo. Só que as pessoas são muito diferentes. Não sei explicar direito, mas não é que elas sejam boas ou más, amigas ou inimigas, confiáveis ou traiçoeiras. O fato é que por mais perto que eu esteja, elas estão longe, muito longe. Longe o suficiente para eu não conseguir me sentir fazer parte do mesmo mundo, por mais próximo que eu esteja delas. E depois de tanto procurar, sem encontrar alguém para dividir o peso, acabei aceitando a realidade e dividindo esse mundo que só existe nos meus sonhos. Talvez por isso eu sonhe bastante...

Fiz mais que uma viagem física, voltei aproximadamente dez anos no passado para ver pela janela minha imagem. Lembrei das minhas atitudes, dos meus pensamentos, dos meus ideais. No começo foi uma sensação nostálgica de lembrar as coisas. Conforme o tempo foi passando, o tempo foi trazendo mais e mais lembranças e o coração foi apertando. Quase não consegui mais me segurar, talvez em outros tempos tivesse desabado.

Ainda tenho que parar e pensar sobre tudo isso que aconteceu, mas desde já deixo aqui esse momento de reflexão. É mais forte do que eu e não poderia simplesmente deixar passar... Conversamos, rimos, trocamos ideias, repassamos nossas vidas, as coisas que aconteceram desde então. Tudo isso mexeu muito comigo e eu sabia que isso poderia acontecer, mas foi bom sobreviver a este teste.

.: Postar um comentário :.